Pedro Faria: «Sonho levar o clube até à Liga Europa»

Apresentou a sua recandidatura e não se poupa na ambição que tem para o futuro

• Foto: Movenotícias

Depois de apresentar a candidatura ao ato eleitoral do próximo dia 28 de abril, para novo mandato de três anos, Pedro Faria mostra que quer renovar o cargo de presidente da direção, como ficou demonstrado ao fim da tarde de ontem ao apresentar a sua lista aos órgãos diretivos.

"Acredito num projeto de futuro para mais cem anos de vida. As obras do estádio vão ser realidade e serão concluídas dentro deste mandato. O Varzim já se consolidou na 2ª Liga e vamos apostar claramente na subida. Continuo a dizer desde o meu primeiro mandato que tenho o sonho de levar o Varzim à Liga Europa!", afirmou, destemido, o líder do clube alvinegro.

A lista dos candidatos pouco difere dos atuais órgãos sociais e foi apresentada por João Mariz, na qualidade de presidente da Assembleia Geral do emblema poveiro. "É uma candidatura da continuidade, mas sem deixar de ser de mudança. Não queremos SAD mas sim uma SDUQ. Não queremos capitais estranhos, a não ser dos associados, colaboradores e patrocinadores. Vamos acabar com o passivo e cumprimos até hoje todas as obrigações fiscais", garantiu Mariz.

O ato eleitoral decorrerá entre as 10 de as 17 horas, na sede do Varzim, e conta com o duelo entre duas listas: a A, liderada por Pedro Faria, e a B, tendo à cabeça João Gomes, ex diretor-geral do Sp. Braga que decidiu submeter-se ao escrutínio dos sócios.

Por Luís Leal
Deixe o seu comentário

Últimas Notícias

Notícias
Subscreva a newsletter

e receba as noticias em primeira mão

Ultimas de Varzim

Notícias

Notícias Mais Vistas