Quotas em atraso condicionam AG destituitiva

Parte dos sócios querem quer saída de Pedro Faria não tem a quota de junho liquidada

• Foto: José Reis/Movephoto

Decorre, neste momento, o período determinado pelo presidente da Assembleia Geral para que uma parte dos associados que assinaram o documento a solicitar a realização de uma AG com o único ponto para destituição dos atuais órgãos diretivos do clube possam regularizar as suas situações até final deste mês. Só depois João Mariz apreciará o processo para a solicitada reunião magna dos associados, o que, a acontecer, entrará já em plena época oficial de futebol.

Por outro lado, esta quinta-feira à noite decorrerá a cerimónia da apresentação do plantel profissional para a nova temporada, ao mesmo tempo que será apresentado o novo equipamento a utilizar nas provas oficiais. Tudo isto reunido no espaço do ‘Convívio Varzinista’ que irá decorrer junto ao Casino, de quinta a domingo próximos, integrado num programa camarário que integra todas as coletividades poveiras, em períodos diferentes até finais de agosto.

Por Luís Leal
Deixe o seu comentário

Últimas Notícias

Notícias
SUBSCREVA A NEWSLETTER RECORD GERAL
e receba as notícias em primeira mão

Ultimas de Varzim

Lista de Edgar Pinho foi aceite

Em comunicado, Comissão Administrativa esclarece ainda que oito dos 64 sócios não estavam no "pleno uso dos seus direitos sociais"

Notícias

Notícias Mais Vistas

Copyright © 2019. Todos os direitos reservados. É expressamente proibida a reprodução na totalidade ou em parte, em qualquer tipo de suporte, sem prévia permissão por escrito da Cofina Media S.A. Consulte a Política de Privacidade Cofina.