Varzim anuncia entrada livre para jogo decisivo com a Académica

Equipa de César Peixoto luta pela permanência na última jornada e quer todo o apoio possível

• Foto: Victor Sousa / Movephoto

O Varzim luta pela permanência na 2.ª Liga na última jornada frente à Académica. Em caso de vitória, a equipa orientada por César Peixoto garante a manutenção e por isso o clube chama todos os adeptos a deslocarem-se ao Estádio, tendo esta terça-feira anunciado entrada livre.

"Domingo há uma vitória a ser conquistada por todos os que amam o Varzim Sport Club. Há três pontos para serem ganhos e, com a força dos adeptos, o caminho fica mais fácil. Domingo as portas do Estádio estão abertas (Bancadas Nascente e Norte) a todos o que queiram fazer parte da corrente de apoio aos nossos Lobos do Mar e a este Clube histórico! A frase é batida, mas a verdade está lá: Juntos somos muito mais fortes!", pode ler-se na mensagem que o clube divulgou na sua página de Facebook.

O jogo está agendado para 15 horas deste domingo. 

Deixe o seu comentário

Últimas Notícias

Notícias
SUBSCREVA A NEWSLETTER RECORD GERAL
e receba as notícias em primeira mão

Ultimas de Varzim

Notícias

Notícias Mais Vistas

Copyright © 2019. Todos os direitos reservados. É expressamente proibida a reprodução na totalidade ou em parte, em qualquer tipo de suporte, sem prévia permissão por escrito da Cofina Media S.A. Consulte a Política de Privacidade Cofina.