Varzim assegura contratação de Tiago Pereira para a baliza

Jogador de 25 anos atuava no Sp. Braga

• Foto: Facebook Varzim

O Varzim anunciou, esta terça-feira, a contratação de Tiago Pereira, guarda-redes que atuava no Sp. Braga. O jogador, de 25 anos, chega para uma posição na qual Ricardo Nunes, que deve continuar na Póvoa de Varzim, foi dono e senhor do lugar.

Nas primeiras declarações enquanto jogador do Varzim, Tiago Pereira revelou um discurso ambicioso. "Sinto-me orgulhoso com esta oportunidade, estou num grande clube português, um clube com uma história centenária. Prometo que vou dar tudo para honrar esta camisola e os seus adeptos", referiu.

O guarda-redes, nascido em Lisboa, teve a primeira formação no Benfica, passando depois por clubes lisboetas como Odivelas, Encarnação e Olivais, Real e Belenenses, antes de rumar para o Minho, tendo entrado nos quadros do Sp. Braga na época de 2015/16. Não foi além da equipa B, tendo sido emprestado em 2019/20 à Académica. No regresso à cidade dos arcebispos, não encontrou motivos para mostrar o seu valor, algo que irá procurar agora no Varzim, embora saiba que tem a seu lado um guarda-redes experiente como é Ricardo Nunes, o único totalista da equipa poveira na Liga Sabseg na época que agora terminou.

Recorde-se que, para além de Tiago Pereira, os poveiros já contrataram Zé Tiago, João Reis e Luís Silva.

Por Luís Leal
Deixe o seu comentário

Últimas Notícias

Notícias
Subscreva a newsletter

e receba as noticias em primeira mão

ver exemplo

Ultimas de Varzim

Notícias

Notícias Mais Vistas

Copyright © 2020. Todos os direitos reservados. É expressamente proibida a reprodução na totalidade ou em parte, em qualquer tipo de suporte, sem prévia permissão por escrito da Cofina Media S.A. Consulte a Política de Privacidade Cofina.