Varzim garante empréstimo de médio internacional do Burundi

Christophe Nduwarugira chega por empréstimo do Amora

• Foto: Varzim FC

O Varzim, da II Liga portuguesa de futebol, anunciou hoje a contratação do médio defensivo Christophe Nduwarugira, que chega por empréstimo do Amora, do Campeonato de Portugal.

O jogador, de 25 anos, que é internacional pelo Burundi e marcou presença na última edição da Taça das Nações Africanas, já estava há alguns dias a trabalhar sob as ordens do técnico Paulo Alves, mas só hoje foi oficializado como reforço.

Christophe, que também pode alinhar como defesa-esquerdo, cumpriu na época passada 16 jogos pelo Amora, mas conta com experiência no futebol profissional português, depois de ter representado, por duas temporadas, o União da Madeira.

O internacional africano já deve participar no jogo-treino que a equipa poveira vai realizar esta quarta-feira, em casa, frente ao Lusitânia de Lourosa.

Por Lusa
Deixe o seu comentário

Últimas Notícias

Notícias
SUBSCREVA A NEWSLETTER RECORD GERAL
e receba as notícias em primeira mão

Ultimas de Varzim

Notícias

Notícias Mais Vistas

Copyright © 2019. Todos os direitos reservados. É expressamente proibida a reprodução na totalidade ou em parte, em qualquer tipo de suporte, sem prévia permissão por escrito da Cofina Media S.A. Consulte a Política de Privacidade Cofina.