Varzim mostra "profundo repúdio" por apedrejamento ao autocarro do Leixões

Incidente aconteceu esta segunda-feira, na véspera do jogo entre as duas equipas

• Foto: Leixões / Facebook

O Varzim, da Liga Sabseg, demonstrou esta segunda-feira "profundo repúdio" pelo apedrejamento do autocarro do Leixões, antes da partida entre dos dois clubes, da jornada 23.

"Ao tomar conhecimento do apedrejamento ao autocarro do Leixões aquando da sua chegada à nossa cidade, para o jogo de hoje, a direção do Varzim manifesta o seu profundo repúdio pelo sucedido", pode ler-se num comunicado publicado no site do emblema poveiro.

O Varzim disse ainda "não se rever neste tipo de atitudes, que entende ser mais um episódio que em nada engrandece o desporto e que envergonha todos aqueles que amam e vibram com esta modalidade".

"Somos um clube que preza pelo bem receber e prima pelo ambiente saudável no futebol e no desporto, em geral", acrescentam os poveiros.

Segundo fonte do Leixões, o incidente ocorreu por volta das 18h15, no nó de acesso da A28 à variante de ligação da Póvoa de Varzim, e que ninguém ficou ferido. A viatura foi atingida por "duas pedras no lado direito", arremessadas por desconhecidos.

Por Lusa
Deixe o seu comentário

Últimas Notícias

Notícias
Subscreva a newsletter

e receba as noticias em primeira mão

ver exemplo

Ultimas de Varzim

Notícias

Notícias Mais Vistas