Varzim permite pagamentos de quotas por transferência bancária ou referência de multibanco

Medida visa combater a propagação do coronavírus

De forma a evitar a propagação do coronavírus, o Varzim emitiu, esta quarta-feira, um comunicado no qual dá alternativas aos sócios para pagarem as quotas. Assim, o clube poveiro evita que os adeptos se desloquem ao estádio.

"Os sócios do Varzim SC podem pagar as suas quotas optando por uma das seguintes formas: transferência bancária ou referência de multibanco. Envie um email para : associados@varzim.pt com o nome e o número de sócio ou envie uma mensagem para página oficial de Facebook do Varzim Sport Club com o nome e o número de sócio. Em resposta será dada a indicação ao pagamento da quota", podia ler-se na publicação feita pelo Varzim.

Tal como acontece nos restantes clubes da 2.ª Liga, os jogadores do Varzim têm vindo a treinar a partir de casa. Ainda não há data prevista para o regresso da competição.

Deixe o seu comentário

Últimas Notícias

Notícias
SUBSCREVA A NEWSLETTER RECORD GERAL
e receba as notícias em primeira mão

Ultimas de Varzim

Notícias

Notícias Mais Vistas

Copyright © 2019. Todos os direitos reservados. É expressamente proibida a reprodução na totalidade ou em parte, em qualquer tipo de suporte, sem prévia permissão por escrito da Cofina Media S.A. Consulte a Política de Privacidade Cofina.