Varzim vence sub-23 do Portimonense na final do torneio de verão organizado pelo clube

Povoenses derrotaram os algarvios por 3-1

O Varzim, da Segunda Liga, venceu este domingo o torneio de verão organizado pelo clube, vencendo o jogo da final, por 3-1, frente à equipa sub-23 do Portimonense.

A equipa da casa decidiu o encontro ainda no primeiro tempo, com os golos de Gonçalo Silva, Felipe Augusto e Baba Sow, enquanto os algarvios, que apresentaram a formação com que vão competir na Liga Revelação, apontaram o seu golo na segunda metade, num livre apontado por Iago.

Antes, no jogo de atribuição do terceiro lugar do torneio, o FC Porto B, também da Segunda Liga, venceu a formação sub-23 do Al Duhail, do Catar, por 3-1, com Toni Djim, Rodrigo Valente e Christopher Lungoyi a apontarem os tentos dos dragões, enquanto que Sérgio Neto fez o golo de honra da formação do Médio Oriente.

Por Lusa
Deixe o seu comentário

Últimas Notícias

Notícias
SUBSCREVA A NEWSLETTER RECORD GERAL
e receba as notícias em primeira mão

Ultimas de Varzim

Lista de Edgar Pinho foi aceite

Em comunicado, Comissão Administrativa esclarece ainda que oito dos 64 sócios não estavam no "pleno uso dos seus direitos sociais"

Notícias

Notícias Mais Vistas

Copyright © 2019. Todos os direitos reservados. É expressamente proibida a reprodução na totalidade ou em parte, em qualquer tipo de suporte, sem prévia permissão por escrito da Cofina Media S.A. Consulte a Política de Privacidade Cofina.