Adriano Facchini aposta para a baliza

Guarda-redes brasileiro está livre após acabar contrato com Cova da Piedade

O Vilafranquense vai renovar a baliza na próxima temporada e já tem o principal alvo definido. O brasileiro Adriano Facchini, de 38 anos, expirou contrato com o Cova da Piedade e os ribatejanos vão avançar para negociações formais, segundo Record apurou. Na última época, Facchini destacou-se na baliza piedense cumprindo 26 jogos oficiais nos quais consentiu 33 golos.

No embate entre Vilafranquense e Cova da Piedade, na penúltima jornada da 2ª Liga em Rio Maior, o experiente guardião brilhou e segurou o nulo e evitou a ascensão na tabela dos ribatejanos.

Facchini tem um vasto currículo em Portugal. A estreia aconteceu pelo União da Madeira, em 2009/10. Depois, o guarda-redes 1,87 metros envergou também as camisolas de Nacional, Gil Vicente e Aves, além da do emblema piedense.

De saída, estão mais dois jogadores. Carlos Fortes, que tinha mais um ano de contrato, vai alinhar no Arema (Indonésia). Já Diogo Coelho assinou pelo Kocaelispor (Turquia). 

Por Flávio Miguel Silva e Vasco Antão
Deixe o seu comentário

Últimas Notícias

Notícias
Subscreva a newsletter

e receba as noticias em primeira mão

ver exemplo

Ultimas de Vilafranquense

Notícias

Copyright © 2020. Todos os direitos reservados. É expressamente proibida a reprodução na totalidade ou em parte, em qualquer tipo de suporte, sem prévia permissão por escrito da Cofina Media S.A. Consulte a Política de Privacidade Cofina.