André Dias assina contrato profissional por três temporadas

Médio deu nas vistas na pré-época com dois golos

• Foto: Vilafranquense

O Vilafranquense comunicou esta quinta-feira que André Dias assinou o primeiro contrato profissional da carreira e para as próximas três temporadas. O ex-júnior tem dado nas vistas nesta pré-temporada e ganhou a confiança de Quim Machado para integrar o plantel da equipa principal. Apontou já dois golos: a Estoril e Belenenses SAD.

O médio português, de apenas 19 anos, mostrou-se feliz por ser aposta. "Quando a oportunidade desubir ao escalão principal aconteceu, agarrei-a com tudo e consegui tornar o meu sonho de menino realizado", vincou em declarações citadas pela comunicação do emblema de Vila Franca de Xira, apontando ainda à época de estreia entre os 'graúdos' do Vilafranquense.

"Quero aprender o mais possível com os meus colegas e treinadores, assim como ajudar a
equipa a alcançar os seus objetivos e ainda dar muitas alegrias aos adeptos", adiantou André Dias.

O jovem jogador chegou ao Vilafranquense para alinhar na equipa de juniores em 2018. Antes, havia representado o Belenenses, o Sacavenense, o Benfica e o Atlético Povoense nos vários escalões de formação.

Por Flávio Miguel Silva
Deixe o seu comentário
Subscreva a newsletter

e receba as noticias em primeira mão

ver exemplo

Ultimas de Vilafranquense

Notícias

Copyright © 2019. Todos os direitos reservados. É expressamente proibida a reprodução na totalidade ou em parte, em qualquer tipo de suporte, sem prévia permissão por escrito da Cofina Media S.A. Consulte a Política de Privacidade Cofina.