Bruno Ferreira: «Vencemos equipas da 1ª Liga e mostrámos muita qualidade»

Reforço para a baliza satisfeito com trabalho na pré-época

• Foto: Vilafranquense

Bruno Ferreira chegou esta temporada ao Vilafranquense e vai lutar pela baliza com Tiago Martins e Maringá. O guardião brasileiro, de 26 anos, integrou o plantel do Gil Vicente na última época mas não chegou a estrear-se oficialmente. Agora garantiu que a "expectativa é grande" para o arranque de 2020/21, especialmente após os triunfos na pré-temporada ante Belenenses SAD (2-1) e Farense (2-1).

"Tivemos um bom período de treinos e alguns jogos particulares de preparação onde estivemos muito bem. Vencemos equipas da primeira divisão e o Vilafranquense mostrou muita qualidade. Tenho a certeza que vamos dar muito trabalho e fazer um grande campeonato em busca do acesso à Primeira Liga", reiterou o gigante de 1,97 metros em declarações à assessoria de imprensa.

O guardião emprestado pelo Náutico ao Vilafranquense até junho de 2021 realizou um balanço satisfatório desde que trocou o país-natal, o Brasil, por Portugal em 2019. "Desde que cheguei a Portugal fui bem recebido por todos e adaptei-me rapidamente ao estilo de jogo deles. Estou confiante e empolgado para o meu segundo ano aqui. Pude aprender muita coisa na temporada passada e espero continuar a evoluir para cada vez mais ajudar os meus companheiros a atingir os objetivos traçados", reiterou Bruno Ferreira.

Por Flávio Miguel Silva
Deixe o seu comentário
Subscreva a newsletter

e receba as noticias em primeira mão

ver exemplo

Ultimas de Vilafranquense

Notícias

Copyright © 2019. Todos os direitos reservados. É expressamente proibida a reprodução na totalidade ou em parte, em qualquer tipo de suporte, sem prévia permissão por escrito da Cofina Media S.A. Consulte a Política de Privacidade Cofina.