Carlos Fortes regressa a Portugal para representar o Vilafranquense

Avançado de 25 anos jogava em Marrocos

Carlos Fortes é o mais recente reforço do Vilafranquense. O avançado português, de 25 anos, regressa a Portugal para ingressar no clube de Vila Franca de Xira depois de na última temporada ter alinhado pelos marroquinos do Ittihad Tanger e pelos romenos do Universitatea Craiova. 

Fortes deixou Portugal pela última vez em 2018, altura em que representava o Vizela, clube eliminado pelos ribatejanos no playoff de acesso à Segunda Liga.

O possante avançado, de 1,88 metros, é o quinto reforço oficializado pela SAD de Vila Franca de Xira depois de Diogo Coelho (ex-Nacional), Marcos Vinícius (ex-Chapecoense), Leo Cordeiro (ex-Gil Vicente) e Vítor Bruno (ex-Leixões).

Em declarações ao Facebook da SAD do Vilafranquense, Fortes reiterou a vontade de abraçar o novo projeto de carreira. "Foi ótimo regressar a Portugal e ingressar neste projeto que é bastante ambicioso. Espero ajudar a equipa a alcançar os seus objetivos, relançar a minha carreira e fazer bastantes golos", vincou o dianteiro que também passou pelo Sp. Braga.

Por Flávio Miguel Silva
Deixe o seu comentário
Subscreva a newsletter

e receba as noticias em primeira mão

ver exemplo

Ultimas de Vilafranquense

Notícias

Copyright © 2019. Todos os direitos reservados. É expressamente proibida a reprodução na totalidade ou em parte, em qualquer tipo de suporte, sem prévia permissão por escrito da Cofina Media S.A. Consulte a Política de Privacidade Cofina.