Charles Raphael é reforço por empréstimo do Santa Cruz

Ribatejanos têm opção de compra

• Foto: Vilafranquense

Charles Raphael é o mais recente reforço oficializado pelo Vilafranquense. O médio-defensivo brasileiro, de 24 anos, chega emprestado pelo Santa Cruz por uma temporada, ficando os ribatejanos com opção de compra no final de 2019/20. Antes de sair do clube pernambucano, o jogador ainda renovou até novembro de 2020.






"Quando o Santa Cruz não se classificou [para os quartos-de-final da Série C] e como não há mais calendário sabíamos que só tínhamos uma semana antes da janela de transferências da Europa fechar para o Charles, um jogador que esteve bem na competição e tem mercado. Fizemos alguns contactos e tivemos uma propostas de um clube de Portugal. Sentámo-nos com o Santa Cruz e ajustámos a melhor proposta para todo a gente e embarcámos ontem mesmo para Portugal", constatou o empresário do futebolista, Ytalo Pontes, em declarações ao portal 'Superesportes'.

Pelo clube do Recife, Charles disputou 37 partidas oficiais em 2019 em 44 possíveis, apontando ainda quatro golos pelo emblema da Série C brasileira.

O futebolista de 1,84 metros que também pode jogar como central cumpriu toda a formação no Macaé de onde saiu em 2018 rumo ao Santa Cruz.

Charles é o 19.º reforço às ordens de Filipe Moreira que contou nesta janela de mercado com os ingressos dos guarda-redes Rodrigo Josviaki, Maringá e Filipe Semedo; dos defesas Alan Bidi, Kassio, Denis Martins, Polidoro Júnior, Neguete, Nelsinho e Filipe Brigues; dos médios Pedró, Pepo, Ulisses Oliveira e Filipe Oliveira; e dos avançados Tarcísio, Hinestroza, Leandro Souza e Silas.

Por Flávio Miguel Silva
Deixe o seu comentário
SUBSCREVA A NEWSLETTER RECORD GERAL
e receba as notícias em primeira mão

Ultimas de Vilafranquense

Notícias

Copyright © 2019. Todos os direitos reservados. É expressamente proibida a reprodução na totalidade ou em parte, em qualquer tipo de suporte, sem prévia permissão por escrito da Cofina Media S.A. Consulte a Política de Privacidade Cofina.