Coronavírus: Vilafranquense interrompe treinos

Último dia de trabalho aconteceu esta sexta-feira

• Foto: Vilafranquense

O Vilafranquense anunciou a interrupção dos treinos da equipa profissional de futebol, depois de já ter suspendido anteriormente toda a atividade dos escalões de formação. O último dia de trabalhos ocorreu esta sexta-feira, em Rio Maior e objetivo da preparação em era o jogo com a Oliveirense, agendado para sábado, mas foi entretanto suspenso pela Liga face à pandemia do coronavírus.

"A União Desportiva Vilafranquense - Futebol SAD vai adoptar e intensificar, internamente, um plano de prevenção e contingência, em total alinhamento com as recomendações e orientações dos diferentes organismos públicos, de forma a salvaguardar a saúde pública e o bem-estar dos seus colaboradores e respectivas famílias", pode ler-se em comunicado publicado pelo clube da Segunda Liga.

Por Flávio Miguel Silva
Deixe o seu comentário
SUBSCREVA A NEWSLETTER RECORD GERAL
e receba as notícias em primeira mão

Ultimas de Vilafranquense

Notícias

Copyright © 2019. Todos os direitos reservados. É expressamente proibida a reprodução na totalidade ou em parte, em qualquer tipo de suporte, sem prévia permissão por escrito da Cofina Media S.A. Consulte a Política de Privacidade Cofina.