Dénis Martins finda ligação com o Vilafranquense

Central português estava na segunda passagem pelo clube

• Foto: Vilafranquense

Dénis Martins deixou de ser jogador do Vilafranquense, segundo Record apurou. O central português, de 23 anos, que tinha vínculo até junho de 2021, acertou a saída com os ribatejanos naquela que era a segunda passagem pelo emblema de Vila Franca de Xira. Chegou ao Vilafranquense em 2016, ainda no Campeonato de Portugal, deixando o clube em 2018 para rumar ao V. Guimarães.

Na temporada transata, Dénis cumpriu 20 jogos oficiais a que juntou três golos naquela numa época que coincidiu com a estreia do Vilafranquense em provas profissionais.

Em 2020/21, viu o espaço reduzido com a contratação de Diogo Coelho e com o recuo de André Ceitil para a posição de central, titular na estreia na 2ª Liga diante do Benfica B. Além disso, a SAD vilafranquense aguarda ainda a chegada do brasileiro Fernando Timbó nos próximos dias, ex-Londrina.

À parte de Timbó, o plantel comandado por Quim Machado contará, além de Diogo Coelho e Ceitil, também com Alan Bidi e Sparagna para o centro da defesa.

Por Valter Marques
Deixe o seu comentário
Subscreva a newsletter

e receba as noticias em primeira mão

ver exemplo

Ultimas de Vilafranquense

Notícias

Copyright © 2019. Todos os direitos reservados. É expressamente proibida a reprodução na totalidade ou em parte, em qualquer tipo de suporte, sem prévia permissão por escrito da Cofina Media S.A. Consulte a Política de Privacidade Cofina.