Dirceu e André Ceitil já são opção para Filipe Moreira frente ao Benfica B

Espera pela inscrição na Liga terminou

• Foto: Vilafranquense

A espera de quase três semanas terminou e o central Dirceu e o médio André Ceitil já podem ser opção para o treinador Filipe Moreira com vista à partida da 19ª jornada, da 2ª Liga portuguesa.

Um problema burocrático impedia a inscrição de ambos os futebolistas desde o dia em que foram anunciados, a 9 de janeiro, tendo sido ambos inscritos apenas ontem, 27 de janeiro. 

O central francês Sparagna, ex-Boavista, é agora o único jogador do plantel que ainda aguarda pela luz verde para ser inscrito na Liga Portuguesa de Futebol Profissional, algo que deverá acontecer até ao jogo com o Benfica B, agendado para domingo às 15 horas.

Recorde-se que Filipe Moreira estreou Kady Malinowski e Rafael Furlan no último domingo, no embate com o Feirense que terminou um 1-1.

Por Flávio Miguel Silva
Deixe o seu comentário
SUBSCREVA A NEWSLETTER RECORD GERAL
e receba as notícias em primeira mão

Ultimas de Vilafranquense

Notícias

Copyright © 2019. Todos os direitos reservados. É expressamente proibida a reprodução na totalidade ou em parte, em qualquer tipo de suporte, sem prévia permissão por escrito da Cofina Media S.A. Consulte a Política de Privacidade Cofina.