Evandro Brandão é reforço do Vilafranquense por época e meia

Avançado regressa a Portugal

• Foto: Vilafranquense

Evandro Brandão regressa a Portugal para jogar no Vilafranquense. O dianteiro, de 29 anos, assinou por ano e meio. O extremo alinhava no Maccabi Petah Tikva, de Israel.

Em Portugal, o internacional angolano que findou a formação no Benfica alinhou em Gondomar, Fátima, Olhanense, Tondela, BC Branco, Fafe e Leixões.

"Sei que ano após ano a competitividade é cada vez maior, mas estou a cem por cento para ajudar a equipa nos seus objetivos. Fiquei muito contente por receber este convite. É um projeto inovador de um clube que se está a estabelecer nas ligas profissionais. Na idade em que eu estou, é um projeto muito aliciante", declarou Evandro Brandão.

Este é o primeiro reforço apresentado pela formação de Vila Franca de Xira orientada por João Tralhão no mercado de inverno.

Por Flávio Miguel Silva
Deixe o seu comentário
Subscreva a newsletter

e receba as noticias em primeira mão

ver exemplo

Ultimas de Vilafranquense

Notícias

Copyright © 2020. Todos os direitos reservados. É expressamente proibida a reprodução na totalidade ou em parte, em qualquer tipo de suporte, sem prévia permissão por escrito da Cofina Media S.A. Consulte a Política de Privacidade Cofina.