Filipe Moreira: «Na 2ª Liga o último classificado ganha ao primeiro de forma natural»

Técnico deixou aviso para o embate frente ao Cova da Piedade

• Foto: Vilafranquense

Filipe Moreira realizou a antevisão à partida com o Cova da Piedade, a contar para a 12ª jornada da 2ª Liga, rejeitando olhar para o adversário como "o último classificado".

Antevisão ao jogo na integra:

Seria uma grande falta de respeito encarar este jogo olhando para o Cova da Piedade como a equipa que está em último lugar. São momentos que as equipas atravessam. Nós também já estivemos mal classificados logo de início, hoje estamos melhores. Sabemos que na 2ª Liga, quem ganha dois ou três jogos salta rapidamente na classificação. Aquilo que eu sei é que o Cova da Piedade tem uma ótima estrutura, tem um ótimo treinador, ótimos jogadores. Vive um momento difícil em relação à classificação atual mas em qualquer altura a quer alterar. O que nos compete a nós é, já que atravessamos um momento melhor nesta altura em termos classificativos, exibicionais e de vitórias – vamos num período muito bom -, temos de perceber que se continuarmos neste momento será ótimo para todos nós. [Uma vitória] dar-no-á mais tranquilidade em termos exibicionais e classificativos, em termos de estabilidade para que a equipa possa produzir ainda um futebol de maior qualidade.

Volto a dizer, quando se perde o respeito por estas equipas paga-se uma fatura. As equipas estão na 2ª Liga e, para mim, não há primeiro nem último. Quem faz parte deste campeonato sabe que as coisas se podem alterar em qualquer altura. Tanto o primeiro ganha ao último como o último ganha ao primeiro de uma forma perfeitamente natural.

Por Flávio Miguel Silva
Deixe o seu comentário
SUBSCREVA A NEWSLETTER RECORD GERAL
e receba as notícias em primeira mão

Ultimas de Vilafranquense

Notícias

Copyright © 2019. Todos os direitos reservados. É expressamente proibida a reprodução na totalidade ou em parte, em qualquer tipo de suporte, sem prévia permissão por escrito da Cofina Media S.A. Consulte a Política de Privacidade Cofina.