Henrique Sereno: «Queremos limpar a imagem do Vilafranquense e começar do zero»

Presidente da SAD até já pagou o mês de dezembro ao plantel

• Foto: Vítor Neno

 - Como é que surgiu esta oportunidade de assumir a SAD do Vilafranquense?

HENRIQUE SERENO -  Esta oportunidade apareceu há cerca de um ano e meio. Deixei de jogar futebol e conheço a pessoa que investiu aqui. Tínhamos falado muito do clube há já vários anos. Infelizmente, aconteceu o que aconteceu. Gostaria de me sedimentar aqui como presidente da SAD. Espero vir a fazer um grande trabalho mas já levo dois anos atrás deste objetivo e finalmente consegui.

- Quando é que teve contacto com a proposta para assumir a SAD?

HS - O nosso intermediário para o negócio foi o [Paulo] Cabral. O Luiz Andrade queria vender o clube estava a passar várias dificuldades. Nós entrámos em contacto com ele e conseguimos fechar o negócio. Foi uma coisa simples: adquirimos a totalidade das ações na posse do Luiz Andrade. Finalmente, entrámos aqui neste projeto.

- E Cabral, que papel vai ele ter na estrutura?

HS - Ele foi apenas intermediário. Já o convidei para vir fazer parte da estrutura, estou à espera que ele se decida.

- No longo prazo e no imediato, o que há para fazer?

HS – No imediato já fizemos a nossa pequena obrigação que foi saldar os salários em atraso, de todos os jogadores e todo o staff. Inclusivamente pagámos o mês de dezembro para todos irem mais felizes para o natal. Queremos agora limpar toda a dívida da SAD. Espero que em princípio de janeiro tudo esteja resolvido. Queremos limpar a imagem do clube e começar do zero. A partir daqui, sim, transformar este clube e transformar a região do Ribatejo. Espero que a região volte ao mapa do futebol português.

Por Flávio Miguel Silva
Deixe o seu comentário
SUBSCREVA A NEWSLETTER RECORD GERAL
e receba as notícias em primeira mão

Ultimas de Vilafranquense

Notícias

Copyright © 2019. Todos os direitos reservados. É expressamente proibida a reprodução na totalidade ou em parte, em qualquer tipo de suporte, sem prévia permissão por escrito da Cofina Media S.A. Consulte a Política de Privacidade Cofina.