Kady: «Ajudar o Vilafranquense a cumprir os objetivos é agora a minha prioridade»

Médio assina por temporada e meia

• Foto: Vilafranquense

Kady Malinowski foi esta sexta-feira oficializado pelo Vilafranquense por uma temporada e meia, tal como Record havia noticiado. O médio brasileiro, de 23 anos, desvinculou-se do Estoril e quer agora ajudar a equipa orientada por Filipe Moreira e garantir a permanência na 2ª Liga em temporada de estreia.

"Ajudar o Vilafranquense a cumprir os seus objectivos é agora a minha prioridade. Prometo trabalhar bastante em prol da equipa", reiterou em declarações transcritas no Facebook dos ribatejanos.

Malinowski ficou contente com as primeiras impressões. "O grupo que tive a oportunidade de conhecer hoje recebeu-me muito bem. Sinceramente, fiquei agradavelmente surpreendido. Até parece que me conheciam há muito tempo. Foi uma recepção muito agradável e tranquila. Estou pronto para o que aí vem", vincou o jogador.

Por Flávio Miguel Silva
Deixe o seu comentário
SUBSCREVA A NEWSLETTER RECORD GERAL
e receba as notícias em primeira mão

Ultimas de Vilafranquense

Notícias

Copyright © 2019. Todos os direitos reservados. É expressamente proibida a reprodução na totalidade ou em parte, em qualquer tipo de suporte, sem prévia permissão por escrito da Cofina Media S.A. Consulte a Política de Privacidade Cofina.