Leandro Antunes deixa Sp. Braga e reforça vilafranquenses

Avançado português assinou por duas épocas

• Foto: Vilafranquense

Leandro Antunes é o mais recente reforço do Vilafranquense naquela que será a primeira presença da equipa de Vila Franca de Xira na Segunda Liga. O avançado português de 21 anos deixa o Sp. Braga em definitivo para assinar por duas épocas pelos ribatejanos e no ataque vai discutir um lugar com os já confirmados Tocantins, Leandro Souza e Wilson.

O jovem natural de Rio Maior, onde o Vilafranquense irá atuar durante toda a época 2018/19, frisou que procurava um desafio desta envergadura há algum tempo. "Já precisava disto há muito tempo, ingressar numa equipa de Segunda Liga, e sinto-me pronto para lutar pelos objectivos propostos. Gosto da equipa, acolheram-me bem e agora só quero fazer golos que é esse o meu trabalho", garantiu em declarações transcritas na página de Facebook da SAD vilafranquense.

Em 2017/18, o dianteiro cumpriu sete presenças na equipa sub-23 dos bracarenses depois de ter cumprido as duas primeiras épocas de sénior na equipa B do Sp. Braga.

Antunes é o nono reforço oficializado para 2018/19 e já treinou às ordens de Filipe Moreira. Filipe Oliveira (Famalicão), Kassio (Maccabi Ahi Nazareth), Pepo (U. Leiria), Ulisses (U. Leiria), André Pires (Sacavenense), Polidoro Júnior (Portuguesa), Pedró (Merelinense) e Leandro Souza (Vizela) são as outras caras novas confirmadas.

Por Flávio Miguel Silva
Deixe o seu comentário
SUBSCREVA A NEWSLETTER RECORD GERAL
e receba as notícias em primeira mão

Ultimas de Vilafranquense

Notícias

Copyright © 2019. Todos os direitos reservados. É expressamente proibida a reprodução na totalidade ou em parte, em qualquer tipo de suporte, sem prévia permissão por escrito da Cofina Media S.A. Consulte a Política de Privacidade Cofina.