Mais saídas na estrutura

Rui Oliveira e Eurico Gomes não ficam

Rui Oliveira estava no clube desde 2013
Rui Oliveira estava no clube desde 2013 • Foto: Vilafranquense

Com o presidente da SAD, Henrique Sereno, à beira de cessar funções, há mais saídas na estrutura do Vilafranquense, apurou Record. Rui Oliveira, secretário-técnico que esteve na génese da formação da sociedade anónima em 2013 juntamente com Rodolfo Frutuoso, David Ferreira e Pedro Torrão, foi dispensado. O antigo jogador dos ribatejanos, formado no emblema de Vila Franca de Xira, era o funcionário em atividade mais antigo ligado ao futebol. 

Também Eurico Gomes está agora de saída depois de ter entrado em julho como diretor administrativo. Recorde-se que Eurico já havia estado no Sporting, na qualidade de secretário-técnico, tendo ficado afastado do futebol nos últimos anos. Entretanto, Gonçalo Batista, coordenador da formação, também saiu após três anos em funções. "Desde treinador- adjunto, a estagiário, sub-coordenador, team manager e coordenador do futebol de formação, tive grandes aprendizagens, experiências e desafios. Quero agradecer a todas as pessoas com quem privei durante estes três anos, todos vocês contribuiram para o meu crescimento e todos vocês ajudaram nesta caminhada. Obrigado por tudo! Este clube ganha certamente mais um adepto", vincou através das redes sociais.

Por Flávio Miguel Silva
Deixe o seu comentário
Subscreva a newsletter

e receba as noticias em primeira mão

ver exemplo

Ultimas de Vilafranquense

Notícias

Copyright © 2020. Todos os direitos reservados. É expressamente proibida a reprodução na totalidade ou em parte, em qualquer tipo de suporte, sem prévia permissão por escrito da Cofina Media S.A. Consulte a Política de Privacidade Cofina.