Nelsinho na porta de saída

Lateral tem contrato até final da época

Nelsinho Barbosa vai deixar o Vilafranquense, segundo Record apurou. O lateral-esquerdo foi um dos reforços mais sonantes da equipa de Filipe Moreira para a presente época, mas a passagem por Vila Franca de Xira acaba por ser efémera e sem brilho.

O defesa brasileiro, de 31 anos, que havia assinado por uma temporada a 30 de julho, só fez dois jogos na 2ª Liga - nas derrotas com Farense (3-0) e Nacional (2-1). Nos últimos jogos, o futebolista – que em 2018/19 representou os cipriotas do Doxa – perdeu a titularidade para o experiente China, um dos heróis que ajudou à subida inédita dos ribatejanos à 2ª Liga na época transata.

Entretanto, o CD da FPF arquivou o processo de inquérito levantado ao Vilafranquense por Daniel Almeida, jogador que rescindiu em abril por ordenados em atraso. 

Por Flávio Miguel Silva
Deixe o seu comentário
SUBSCREVA A NEWSLETTER RECORD GERAL
e receba as notícias em primeira mão

Ultimas de Vilafranquense

Notícias

Copyright © 2019. Todos os direitos reservados. É expressamente proibida a reprodução na totalidade ou em parte, em qualquer tipo de suporte, sem prévia permissão por escrito da Cofina Media S.A. Consulte a Política de Privacidade Cofina.