Nikita Korzun desperta cobiça

Bielorrusso tem mercado no estrangeiro

• Foto: Vilafranquense

O médio Nikita Korzun está a ser seguido de perto por vários clubes estrangeiros. "Recebi abordagens de clubes de Rússia, Ucrânia, Bielorrússia e Cazaquistão durante o mercado de inverno", revela a Record o agente do jogador, Alberto Machado. Chamado à seleção da Bielorrússia – soma 16 internacionalizações –, o médio fez dois particulares em fevereiro: alinhou 67 minutos contra o Usbequistão e foi totalista e capitão diante da Bulgária (dois triunfos por 1-0).

"Esteve muito bem, como tem ajudado o Vilafranquense com exibições positivas", refere Alberto Machado. Por fim, o agente salienta "que o jogador se adaptou bem a Portugal e já todos perceberam que tem qualidade para chegar a patamares mais elevados". A Bielorrússia deveria defrontar a Geórgia no dia 26 no playoff do Euro’2020, mas o jogo será adiado.

Por Vasco Antão
Deixe o seu comentário
Subscreva a newsletter

e receba as noticias em primeira mão

ver exemplo

Ultimas de Vilafranquense

Notícias

Copyright © 2019. Todos os direitos reservados. É expressamente proibida a reprodução na totalidade ou em parte, em qualquer tipo de suporte, sem prévia permissão por escrito da Cofina Media S.A. Consulte a Política de Privacidade Cofina.