Rio Maior recebe eliminatória da Taça de Portugal com Sanjoanense

Campo do Cevadeiro foi equacionado

• Foto: Desmor

O jogo da terceira eliminatória da Taça de Portugal, frente à Sanjoanense (Campeonato de Portugal), será disputado no Estádio Municipal de Rio Maior, casa utilizada pelos ribatejanos em 2020/21. O encontro está agendado para 22 de novembro, domingo, às 15 horas.

O Campo do Cevadeiro, em Vila Franca de Xira, chegou a estar em equação, este que foi o recinto habitual nas últimas décadas para os unionistas até à subida às ligas profissionais, em 2019.

Em comunicado, a SAD ribatejana explicou a situação e prometeu o Cevadeiro a partir da quarta eliminatória, em caso de sucesso na atual ronda e se, assim, o sorteio for favorável. "A SAD do União, vem por esta via, esclarecer a todos, que a decisão do local da realização do jogo da Taça de Portugal, foi da responsabilidade da Federação Portuguesa de Futebol. A SAD solicitou esclarecimentos junto do organismo e foi nos dada a possibilidade de jogarmos a quarta eliminatória, caso passemos a próxima, no Cevadeiro", pode ler-se na publicação realizada através das redes sociais.

(notícia atualizada às 23.04 horas)

Por Record
Deixe o seu comentário

Últimas Notícias

Notícias
Subscreva a newsletter

e receba as noticias em primeira mão

ver exemplo

Ultimas de Vilafranquense

Notícias