Samora Correia e Vilafranquense anunciam protocolo de cooperação

Inclui cedência de instalações, apoio clínico e intercâmbio de atletas

• Foto: Samora Correia

O Samora Correia anunciou esta quarta-feira a assinatura de um protocolo de cooperação com a SAD do Vilafranquense, algo que já chegou a acontecer no passado recente.

"A parceria agora oficializada, abrange, entre outros aspetos, a cedência de instalações, apoio clínico e intercâmbio de atletas. Deste modo a equipa profissional da União Desportiva Vilafranquense SAD irá fazer já grande parte da sua preparação para a participação na próxima edição da Liga Pro no Complexo Desportivo da Murteira", pode ler-se no comunicado publicado pelo emblema do concelho de Benavente que disputa os distritais da AF Santarém, que refere também "treinos à porta fechada" a pensar no bem-estar dos atletas, funcionários e dirigentes.

Os treinos do Vilafranquense desta pré-temporada, agora orientado por Quim Machado, ocorrerão entre o Campo do Cevadeiro (Vila Franca de Xira), Campo da Murteira (Samora Correia) e o Complexo Desportivo de Rio Maior.

Por Flávio Miguel Silva
Deixe o seu comentário
Subscreva a newsletter

e receba as noticias em primeira mão

ver exemplo

Ultimas de Vilafranquense

Notícias

Copyright © 2020. Todos os direitos reservados. É expressamente proibida a reprodução na totalidade ou em parte, em qualquer tipo de suporte, sem prévia permissão por escrito da Cofina Media S.A. Consulte a Política de Privacidade Cofina.