Sereno assume presidência da SAD: «O Vilafranquense tem muito potencial para crescer»

Ex-internacional sucede a Luiz Andrade no cargo

• Foto: Vilafranquense

Henrique Sereno é o novo presidente da SAD do Vilafranquense, sucedendo a Luiz Andrade no cargo. O antigo internacional português falou sobre a nova experiência no futebol.

"Sentimos que o Vilafranquense tem muito potencial para crescer. Queremos criar uma boa estrutura e potenciar o clube ao máximo. Para já, regularizámos os salários de toda a gente, plantel, equipa técnica e todos os restantes funcionários da SAD. A partir daqui uma nova era vai começar", vincou em declarações transcritas no Facebook dos ribatejanos.

Em nome dos jogadores do Vilafranquense, Tiago Mota atestou confiança à nova gerência, já depois de o plantel ter assumido três meses de salários em atraso. "Atribuímos todos os créditos à nova administração da SAD pela celeridade com que resolveram a situação. Sempre fomos um grupo unido e empenhado e agora mais ainda por que podemos continuar a fazer aquilo que mais gostamos com a cabeça limpa e tranquila", reiterou um dos capitães da equipa de Vila Franca de Xira.

Por Flávio Miguel Silva
Deixe o seu comentário
SUBSCREVA A NEWSLETTER RECORD GERAL
e receba as notícias em primeira mão

Ultimas de Vilafranquense

Notícias

Copyright © 2019. Todos os direitos reservados. É expressamente proibida a reprodução na totalidade ou em parte, em qualquer tipo de suporte, sem prévia permissão por escrito da Cofina Media S.A. Consulte a Política de Privacidade Cofina.