Tocantins: «Foi um golo muito importante, foi um alívio pela maneira que aconteceu»

Avançado marcou golo decisivo frente à Oliveirense

Gustavo Tocantins saltou do banco para fazer o golo de uma vitória aos 90’, frente à Oliveirense, que tirou o Vilafranquense da zona de despromoção.

"Foi um golo muito importante, foi um alívio pela maneira que aconteceu. Fizemos o 2-0, a Oliveirense empatou e tive a oportunidade de fazer o golo da vitória. Exalto os meus companheiros porque todos nos dedicamos bastante para conseguir a vitória", vincou o avançado brasileiro à sua assessoria de comunicação sobre a estreia a marcar.Um dos obreiros da subida inédita de divisão dos ribatejanos quer agora "progredir no campeonato".

"Queremos conseguir o maior número de pontos possível para que possamos atingir os objetivos. Só com muita luta, trabalho e com Deus na frente é que vamos conseguir", frisou o jogador de 23 anos que conta cinco jogos oficiais.

Por Flávio Miguel Silva
Deixe o seu comentário
SUBSCREVA A NEWSLETTER RECORD GERAL
e receba as notícias em primeira mão

Ultimas de Vilafranquense

Notícias

Copyright © 2019. Todos os direitos reservados. É expressamente proibida a reprodução na totalidade ou em parte, em qualquer tipo de suporte, sem prévia permissão por escrito da Cofina Media S.A. Consulte a Política de Privacidade Cofina.