Tocantins: «Vitória foi muito importante para nos dar mais confiança»

Brasileiro abriu o marcador para o Vilafranquense

• Foto: Vilafranquense

Gustavo Tocantins abriu o marcador diante do FC Porto B (3-2) naquele que foi o regresso às vitórias do Vilafranquense três jogos depois do triunfo ante o Sp. Covilhã. O avançado brasileiro enalteceu a importância dos três pontos.

"Sinto-me muito feliz e motivado pelo golo marcado mas o mais importante foram os três pontos e a dedicação de toda a equipa. Um golo importante contra um grande clube de Portugal deixa-me muito feliz. Agradeço a Deus a oportunidade, assim como o empenho de toda a minha equipa e da equipa técnica", frisou o dianteiro à sua assessoria de imprensa, sublinhando que os jogadores são "concentrados e focados para dar o nosso melhor".

"Esta vitória foi muito importante para nos dar mais confiança e nos fazer evoluir cada mais vez no campeonato", reiterou o jogador de 24 anos que soma dois golos em 18 presenças esta temporada pelo Vilafranquense.

Deixe o seu comentário
SUBSCREVA A NEWSLETTER RECORD GERAL
e receba as notícias em primeira mão

Ultimas de Vilafranquense

Notícias

Copyright © 2019. Todos os direitos reservados. É expressamente proibida a reprodução na totalidade ou em parte, em qualquer tipo de suporte, sem prévia permissão por escrito da Cofina Media S.A. Consulte a Política de Privacidade Cofina.