Ulisses Oliveira: «Foi um golo muito importante, o primeiro nunca esquecemos»

Médio estreou-se a marcar pelo Vilafranquense

• Foto: Vilafranquense

Ulisses Oliveira aterrou aos 30 anos no Vilafranquense onde está a cumprir a sua primeira época da carreira na Segunda Liga depois de ter chegado a Portugal em 2015 para jogar no Louletano. O médio, de 1,85 metros, falou sobre a vitória na casa do Académico de Viseu que o próprio ajudou a construir.

"Foi um golo muito importante. O primeiro nunca esquecemos. Havia feito um golo no amigável frente ao Amora, mas é diferente. É o primeiro golo num clube novo, numa competição nova. Foi importante também por abrir o marcador e ajudar na vitória. São três pontos fora de casa. Assim, respiramos um pouco na tabela", vincou em declarações à assessoria de imprensa acerca da estreia a marcar pelos ribatejanos. Em Leiria, Ulisses era médio-ofensivo mas o técnico Filipe Moreira tem apostado nele como o jogador mais recuado do miolo.

"Espero fazer mais golos. Mesmo jogando numa posição diferente, mais recuado, chego pouco à frente e quando chego, quero contribuir para ajudar a equipa, seja a assistir ou a marcar", vincou ainda o reforço ex-União de Leiria, que já conta nove presenças em 2019/20 pela equipa que se estreia na 2ª Liga.

Por Flávio Miguel Silva
Deixe o seu comentário
SUBSCREVA A NEWSLETTER RECORD GERAL
e receba as notícias em primeira mão

Ultimas de Vilafranquense

Notícias

Copyright © 2019. Todos os direitos reservados. É expressamente proibida a reprodução na totalidade ou em parte, em qualquer tipo de suporte, sem prévia permissão por escrito da Cofina Media S.A. Consulte a Política de Privacidade Cofina.