Vilafranquense apoia Fernando Gomes a pensar na valorização da 2ª Liga

SAD encabeçada por Henrique Sereno exalta "excelente trabalho"

• Foto: Vítor Neno

O Vilafranquense emitiu um comunicado onde assume o apoio à recandidatura de Fernando Gomes à presidência da Federação Portuguesa de Futebol, sublinhando a atenção que deve ser dada pelo organismo aos clubes da Segunda Liga.

Leia o comunicado na integra:

A União Desportiva Vilafranquense, Futebol SAD, vem, por este meio, manifestar o total apoio à recandidatura de Fernando Gomes à Federação Portuguesa de Futebol, retribuindo, assim, o excelente trabalho que o mesmo tem feito na promoção do Futebol Português, a todos os níveis. Nas seleções nacionais, no desenvolvimento do futebol feminino.

Apoiamos a candidatura do Dr. Fernando Gomes porque acreditamos que, no próximo mandato, irá ter especial atenção aos clubes da Segunda Liga, nomeadamente:

Primeiro - Defesa do princípio da manutenção da Segunda Liga como competição profissional;

Segundo - Defesa da manutenção da chave de repartição igualitária, por TODOS os clubes das competições profissionais (Primeira e Segunda Ligas) das verbas provenientes da Fundo de Solidariedade da UEFA;

Terceiro - Defesa do princípio da inclusão dos clubes da Segunda Liga na discussão e reflexão do "Estudo da Sustentabilidade do Futebol Português".

Por isto, pelo que tem feito e muito que irá fazer, apoiamos incondicionalmente a recandidatura de Fernando Gomes à presidência da Federação Portuguesa de Futebol.

Henrique Sereno
Presidente da União Desportiva Vilafranquense, Futebol SAD

Por Flávio Miguel Silva
Deixe o seu comentário
Subscreva a newsletter

e receba as noticias em primeira mão

ver exemplo

Ultimas de Vilafranquense

Notícias

Copyright © 2020. Todos os direitos reservados. É expressamente proibida a reprodução na totalidade ou em parte, em qualquer tipo de suporte, sem prévia permissão por escrito da Cofina Media S.A. Consulte a Política de Privacidade Cofina.