Vilafranquense aposta em Quim Machado

Para suceder a Armando Evangelista

• Foto: Vítor Chi

Quim Machado prepara-se para assumir o Vilafranquense, segundo Record apurou. O acordo com o treinador, de 53 anos, está próximo de acontecer naquele que poderá ser o regresso ao ativo de quem protagonizou a subida de duas equipas à 1.ª Liga na última década: o Tondela, em 2014/15, e o Feirense, em 2010/11. Machado teve uma época sabática em 2019/20 depois de ter orientado o Arouca na 2.ª Liga em 2018/19.

Recorde-se que os ribatejanos estão sem treinador desde que anunciaram a saída de Armando Evangelista, a 13 de maio, depois de SAD e técnico não terem chegado a acordo para a renovação do contrato. Evangelista cumpriu apenas cinco jogos oficiais e acabou por assegurar o objetivo no momento em que a prova parou: a permanência na 2.ª Liga.

Em 2018/19, a equipa de Vila Franca de Xira alcançou, com a ajuda de Filipe Moreira, uma subida inédita a um escalão profissional, tendo o técnico transitado para 2019/20.

Por Flávio Miguel Silva
Deixe o seu comentário
Subscreva a newsletter

e receba as noticias em primeira mão

ver exemplo

Ultimas de Vilafranquense

Notícias

Copyright © 2019. Todos os direitos reservados. É expressamente proibida a reprodução na totalidade ou em parte, em qualquer tipo de suporte, sem prévia permissão por escrito da Cofina Media S.A. Consulte a Política de Privacidade Cofina.

0