Vilafranquense apresenta equipa técnica encabeçada por Carlos Pinto

Praticamente toda remodelada desde o fim da última época

João Araújo (analista), Ricardo Rocha (treinador-adjunto), Carlos Pinto (treinador principal) e Mário Cardoso (preparador físico) integram a nova equipa técnica.
João Araújo (analista), Ricardo Rocha (treinador-adjunto), Carlos Pinto (treinador principal) e Mário Cardoso (preparador físico) integram a nova equipa técnica. • Foto: Vilafranquense

O Vilafranquense apresentou a nova equipa técnica para a temporada 2021/22 em que Carlos Pinto continua a ser o treinador principal depois de ter findado a última época ao comando dos ribatejanos.

Ricardo Rocha (treinador-adjunto) continuará a coadjuvar o técnico que desde 2017 conta duas subidas de divisão à 1ª Liga (Santa Clara e Famalicão) mas que não conseguiu impedir a descida da formação de Vila Franca de Xira após ter assumido o comando da equipa a 12 jogos do fim. O atraso no processo de licenciamento do Cova da Piedade valeu a descida aos piedenses à Liga 3 e o convite da Liga ao Vilafranquense para permanecer nos campeonatos profissionais.

De resto, a equipa técnica é toda nova. Record sabe que Pedro Machado (adjunto), Pedro Reis (fisioterapeuta), João Gavazzo (fisiologista) e Carlos Fialho (treinador de guarda-redes) não integram a nova equipa técnica.

Em sentido contrário, os vilafranquenses anunciaram a contratação do preparador físico Mário Cardoso (passou por Feirense, Marítimo e Nottingham Forest) e do analista João Araújo (esteve no Leixões e Benfica de Castelo Branco).

Por Flávio Miguel Silva
Deixe o seu comentário

Últimas Notícias

Notícias
Subscreva a newsletter

e receba as noticias em primeira mão

ver exemplo

Ultimas de Vilafranquense

Notícias

Copyright © 2020. Todos os direitos reservados. É expressamente proibida a reprodução na totalidade ou em parte, em qualquer tipo de suporte, sem prévia permissão por escrito da Cofina Media S.A. Consulte a Política de Privacidade Cofina.