Vilafranquense arranca preparação para segunda época na 2.ª Liga

Jogadores foram divididos em três grupos

• Foto: Vilafranquense

O Vilafranquense iniciou na última quarta-feira os trabalhos para a segunda presença consecutiva na Segunda Liga portuguesa, com treinos faseados e por grupos, depois dos testes negativos à covid-19.

Ainda sem calendário para a realização de estágio e jogos de preparação, o emblema ribatejano, que ocupava o 16.º e antepenúltimo lugar quando a prova foi interrompida devido à pandemia provocada pelo novo coronavírus, iniciou os treinos no campo do Cevadeiro, em Vila Franca de Xira.

Os jogadores foram divididos em três grupos, realizando cada um deles uma sessão de treino, tendo em vista a temporada de 2020/21, sem que o plantel já esteja fechado.

O treinador Quim Machado já conta com quatro reforços, casos dos defesas Marcos Vinicius (ex-Chapecoense), Vítor Bruno (ex-Leixões) e Diogo Coelho (ex-Nacional) e do médio Leo Cordeiro (ex-Gil Vicente).

O guarda-redes Rodrigo Moura e o avançado Leandro Antunes regressaram ao clube, após empréstimos a Olhanense e Marinhense, respetivamente.

Em sentido contrário, já estão confirmadas as saídas de Rodrigo Josviaki, Kassio, Dirceu, Filipe Brigues, China, Rafael Furlan, Nikita Korzun, Ulisses Oliveira, Silas, Gustavo Tocantins e Wilson Santos.

Na época de estreia nas competições profissionais, o Vilafranquense somou 24 pontos até à 24.ª jornada, ficando sete pontos acima do primeiro despromovido, o Cova da Piedade.

Por Lusa e Flávio Miguel Silva
Subscreva a newsletter

e receba as noticias em primeira mão

ver exemplo

Ultimas de Vilafranquense

Notícias

Copyright © 2019. Todos os direitos reservados. É expressamente proibida a reprodução na totalidade ou em parte, em qualquer tipo de suporte, sem prévia permissão por escrito da Cofina Media S.A. Consulte a Política de Privacidade Cofina.

0