Wilson mantém confiança

Face à pandemia do coronavírus

• Foto: Vilafranquense

Wilson Santos não esconde a preocupação sobre o momento que se vive em Portugal devido à pandemia da Covid-19. O artilheiro do Vilafranquense, com oito golos em 25 jogos realizados, está longe da mulher e do filho, ambos no Brasil.

"É desagradável não poder fazer o que gostamos devido a esta situação. Estou fora do meu país e nunca tinha visto nada assim. Vou falando diariamente com a minha família, tenho a minha esposa e meu filho, quase a completar sete anos, no Brasil e a situação lá não está como aqui", afirma o jogador a Record, revelando que tem cumprido o plano de treinos na companhia de Tarcísio.

Aos 26 anos, Wilson termina contrato no final da época e está tranquilo. "O meu agente diz que estão a surgir coisas boas, sinal de que o meu trabalho está a ser reconhecido", diz o herói da subida, que apontou o penálti frente à U. Leiria que confirmou a presença dos ribatejanos nesta 2ª Liga.

Por Vasco Antão
Deixe o seu comentário
SUBSCREVA A NEWSLETTER RECORD GERAL
e receba as notícias em primeira mão

Ultimas de Vilafranquense

Notícias

Copyright © 2019. Todos os direitos reservados. É expressamente proibida a reprodução na totalidade ou em parte, em qualquer tipo de suporte, sem prévia permissão por escrito da Cofina Media S.A. Consulte a Política de Privacidade Cofina.