Após uma temporada que esteve muito perto de terminar com nova subida de divisão, como havia conseguido ao serviço do AVS SAD em 2023/24, Anthony Correia confirmou, através das redes sociais, a sua saída do Vizela. O central, como Record já noticiou, vai ser reforço do Ac. Viseu.
"Hoje 'despeço-me' do FC Vizela, um clube que me acolheu de braços abertos e que será sempre parte da minha história, da minha vida e da minha carreira. Desde o primeiro dia, senti o orgulho de vestir esta camisola e representar uma cidade apaixonada pelo futebol. Senti a responsabilidade de defender a rainha como ela merece, e senti o privilégio de ser um dos capitães deste clube. Foram meses de entrega total, de muito suor, muito trabalho, de desafios superados e de muitas aprendizagens", escreveu o defesa, de 25 anos, com uma palavra especial para os adeptos.
"Um agradecimento especial aos adeptos. O vosso apoio, mesmo nos momentos mais difíceis, foi incondicional. Vocês são incríveis. Levo comigo todos os momentos em que lutamos juntos para levar de vencido cada batalha, os cânticos nas bancadas e o orgulho de ter lutado por vocês e por essas cores", frisou, antes de concluir: "O futebol é feito de ciclos, e hoje fecho este com gratidão, consciência tranquila, onde tudo fiz, dentro e fora do relvado para haver sucesso. Levo o Vizela no meu coração e desejo, sinceramente, que o clube continue a crescer e a conquistar o lugar que merece."
Ao serviço do Vizela, Anthony Correia fez 32 jogos e envergou inclusivamente a braçadeira de capitão.
Golo de Roberto definiu resultado final
Técnico do Vizela sublinha que só "uma grande equipa" conseguirá roubar pontos aos flavienses
Médio espanhol leva quatro participações em golo em cinco titularidades pela equipa minhota
Extremo, de 19 anos, assinou um contrato válido por três temporadas
Dirigente português do Flamengo em entrevista a Record
Em apenas dois anos, o jovem central deu um salto de gigante na carreira e passou da equipa de reservas do River Plate para a albiceleste
Milan-Como e Villarreal-Barcelona são as exceções
Avançado ex-Sporting arrecadou o troféu Gerd Müller
Organismos e emissários de clubes têm mantido negociações secretas e já existe uma base de entendimento
Portal 'The Athletic' falou com jogadores e um professor universitário para analisar a questão