_
Depois de já ter apresentado o Angel Bastunov esta manhã, o Vizela oficializou, esta terça-feira, mais um reforço para 2024/25, assegurando a contratação do central Anthony Correia. O defesa, de 24 anos, assinou um contrato válido por uma temporada.
Aos meios do emblema minhoto, a cara nova do eixo defensivo explicou a mudança para o novo clube. "Escolhi o Vizela porque tem um projeto que me agradou. O clube em si e as pessoas também, acho que é o passo certo na minha carreira", disse, antes de acrescentar: "Estou aqui para ajudar o clube a voltar ao lugar que merece e tudo farei para que isso seja possível."
"Tive uma experiência muito boa no ano passado. Já estou na 2.ª Liga há três anos, este vai ser o quarto. O ano passado foi vitorioso para mim e quero trazer essa cultura vencedora, trabalhar, ajudar os meus colegas a dar o seu melhor e no final tudo irá correr bem", frisou o jogador, que na época passada subiu de divisão com o AVS SAD, deixando depois um apelo aos adeptos vizelenses: "Espero que nos apoiem em todos os momentos da época porque vão ser muito importantes para nós."
Anthony Correia é o sétimo reforço confirmado pelo Vizela para a nova época.
Por Marques dos SantosDerrota deixa vizelenses mais longe do playoff de subida
Técnico venezuelano assumiu o Vizela após a saída de Nuno Silva, oriundo dos sub-23
Relatório do Conselho de Disciplina revela o que se passou no final do Vizela-Benfica B
Emanuel Moreira deu a vitória à equipa de Santa Maria da Feira
Situação inusitada acontece já esta sexta-feira com a receção do Den Bosch ao ADO Den Haag, da 2.ª divisão
A história de amor que está a apaixonar a Argentina. Tudo começou antes de um jogo...
Triunfo tranquilo por 4-0 frente ao Al Wasl de Rui Vitória
À margem dos prémios Laureus, o antigo craque falou ainda das esperanças que coloca na Seleção para o Mundial'2026
Treinador do Al Nassr relembrou o registo invicto do clube na Champions 2 da Ásia
O médio foi observado pelas águias que não contactaram o Veneza nem os representantes do médio