O Vizela anunciou, esta quarta-feira, a renovação do vínculo contratual com um dos nomes mais importantes da última temporada: Jean-Pierre Rhyner prolongou a sua ligação com o emblema minhoto por mais duas temporadas, ou seja, até 2027.
"Renovar com o Vizela significou muito para mim, foi uma decisão muito fácil. Estou muito feliz aqui", pontuou o defesa-central, de 29 anos, explicando esta ligação: "O Vizela tem um lugar muito especial no meu coração, porque me deu uma nova oportunidade na minha carreira. Estou muito agradecido."
Rhyner não esconde que o "objetivo individual é o coletivo", remetendo para o desejo da subida de escalão rumo à 1.ª Liga, meta principal para o Vizela. Nesse sentido, o defesa apelou ainda à importância dos adeptos neste percurso, onde o Vizela leva já dois triunfos e um empate nas primeiras três jornadas do campeonato.
"Foi uma sensação muito boa quando chegámos ao primeiro jogo da época e vimos tantos adeptos a apoiar-nos. Isso significou muito para nós e deu-nos uma força extra. Muito obrigado pelo apoio que nos deram até agora, sentimos isso dentro no campo. Espero que continuemos juntos, pois temos um caminho muito longo pela frente", refletiu Rhyner, que leva já 27 encontros pelos vizelenses, o último deles na ronda de estreia desta edição da 2.ª Liga, um triunfo no terreno do P. Ferreira.
Por João AlbuquerqueEduardo Guimarães vai deixar o clube após mais de uma década na presidência
Presidente da SAD minhota garante que serviu de aprendizagem e realça a mudança de paradigma
Hristov e Bastunov devem avançar nos lugares dos castigados José Sampaio e Mörschel
Subida à equipa principal e estabelecimento como titular indiscutível tem inspirado vários sub-23 do Vizela
Harley Pearce, filho do ex-jogador e treinador inglês Stuart Pearce, perdeu a vida em Wiltshire, Inglaterra
Yassir Zabiri marcou os golos que deram a vitória à seleção africana
Treinador deixou o Liverpool para se tornar diretor global de futebol da Red Bull
Informação foi divulgada pelo FC Rebellen, clube composto por ex-jogadores onde o holandês atua
Lateral do Estrasburgo em destaque na Ligue 1
João Pedro Cruz conquistou a medalha de bronze