O Vizela anunciou esta segunda-feira a contratação de João Barros, jovem extremo de 19 anos. O atacante chega proveniente do Boavista, onde se chegou a estrear na 1.ª Liga, e assinou um contrato válido por três temporadas. Nos minhotos, Barros vai iniciar o seu percurso nos sub-23.
"Estou muito feliz por assinar pelo Vizela, um clube com grande estrutura e que oferece as melhores condições para evoluir. Sinto que foi o passo certo para a minha carreira e a melhor escolha que podia ter feito”, afirmou, aos meios dos vizelenses, explicando a mudança: "O Vizela aposta muito na formação e procura valorizar os jovens das equipas de sub-19 e sub-23, dando-lhes oportunidade de chegar à equipa principal. Foi algo que me motivou bastante. Vou trabalhar e dar tudo pelo clube."
João Barros, recorde-se, assinou o seu primeiro contrato profissional com os axadrezados em junho de 2024, válido até 2026.
Por RecordMédio do Vizela enumerou os colegas de posição no meio-campo para justificar a evolução e qualidade individual
Edição limitada será utilizada na receção ao Feirense e estará à venda na loja física dos minhoto
Médio foi eleito o melhor jogador dos meses de outubro e novembro
Médio espanhol acredita que a batalha pela subida "vai ser uma luta até ao fim"
Semana europeia correu bem às equipas nacionais
Estudiantes com duras sanções por parte da federação da Argentina por desrespeito numa guarda de honra ao Rosario Central
Com os triunfos de Benfica e Sporting na Liga dos Campeões
Num país onde existe centralização, devido à quebra do contrato os belgas poderão não conseguir ver a 16.ª jornada
Nikki Seey volta a 'atacar' o ex-namorado Moumi Ngamaleu, jogador do Dínamo Moscovo que foi apanhado a trair
Dorival Júnior e Renato Gaúcho falam do Palmeiras-Flamengo