Kiki Afonso era o rosto do desalento do Vizela após a derrota (1-2) no prolongamento com o Vitória de Guimarães, que atirou os vizelenses para fora da Taça de Portugal.
"Não quero comentar a arbitragem. Saímos daqui com a cabeça erguida, demos uma grande resposta. Há coisas que não controlamos. Fizemos uma grande segunda parte e um grande prolongamento", começou por dizer o jogador do Vizela, em declarações aos microfones da Sport TV no final do encontro em Guimarães.
Sentimento de injustiça pelo que demonstraram em campo
"O Vizela merecia seguir em frente. Trabalhámos muito para passar à próxima fase, caímos de pé porque mostrámos uma grande atitude."
Penálti do Vitória e as duas expulsões do Vizela
"Prefiro não comentar o penálti ou as expulsões, apenas destacar a nossa postura. Batemo-nos todo o jogo, mesmo com menos um", terminou.
Por Bruno FreitasPablo, Santi Garcia e Bermejo apontaram os golos dos galos
Episódio gerou confusão nas bancadas, durante o jogo com a Oliveirense
Internacional cabo-verdiano, de 24 anos, segue para a Moldávia
Miguel Tavares, ainda na 1.ª parte, apontou o único golo da partida
Companhia aérea 'proibiu' música do defesa nos seus voos
Pressão sobre águias e dragões faz disparar gastos a Liga Betclic, defende economista João Duque
Médio jogou no Galatasaray com o extremo, que foi polémico ao apresentar-se no Fenerbahçe
Uche replicou, palavra a palavra, a publicação do jogador português nas redes sociais e só trocou... os clubes
Norte-americano Greg Louganis vendeu a casa e partiu para o Panamá para uma jornada de autodescoberta
Foi assim que vivemos um dia de fecho de mercado animado até ao último segundo