Landinho e Castro de saída do Vizela

1/2

Dupla de médios deixa o clube minhoto

O Vizela anunciou esta sexta-feira que Landinho e Castro não vão fazer parte do plantel às ordens de Álvaro Pacheco para a temporada 2020/21. O conjunto minhoto continua assim a preparar o plantel para o regresso à 2ª Liga.

Figura de destaque do Fafe nas últimas temporadas, Landinho rumou ao Vizela no início da época 2019/20. Ao serviço do conjunto de Caldas de Vizela, o médio, de 27 anos, alinhou em 24 partidas, tendo marcado dois golos. Castro, por seu lado, também ao clube no início da última temporada, mas por empréstimo do Atlético Nacional, da Colômbia. O jovem, de 19 anos, fez um golo em 16 jogos pelos sub-19 e apontou um tento em duas partidas pela equipa principal.

PUB

O Vizela foi uma das equipas, a par do Arouca, que subiu do Campeonato de Portugal para a 2ª Liga após o término precoce das competições.

Por Diogo Matos
Deixe o seu comentário
PUB
PUB
PUB
PUB
Ultimas de Vizela Notícias
Notícias Mais Vistas
PUB