_
Oficializado esta terça-feira pelo Vizela, tendo assinado até 2027 após terminar a ligação com o Ulsan Hyundai, da Coreia do Sul, Matías Lacava não escondeu a satisfação por regressar a uma casa que bem conhece.
"Estou muito feliz. Foi uma notícia muito boa, porque tinha muita vontade de voltar. Fiz muita coisa para conseguir sair e estar aqui com este clube grande. Quero ajudar a equipa a alcançar o objetivo de subir de divisão. Tenho visto a equipa, tem bons jogadores e creio que é possível. Nos 14 jogos que falta, temos de nos focar nisso e conseguir o objetivo", disse o internacional venezuelano, em declarações aos meios dos minhotos.
"Apenas penso em ajudar a equipa a subir de divisão e mais nada. Se o fizer com golos e assistências, que assim seja, mas vou correr mais do que ninguém. Vou dar sempre o melhor de mim em todos os momentos. Nunca vai faltar raça, que é o mais importante, e espero contagiar a equipa nesse aspeto, de procurar que estejamos todos unidos e tenhamos vontade de ganhar", acrescentou.
Recorde-se que Matías Lacava representou o Vizela entre janeiro de 2023 e agosto de 2024, depois de um ano ao serviço do Tondela.
Por Marques dos SantosCriativo está de regresso ao clube que representou entre janeiro de 2023 e agosto de 2024
Criativo, de 23 anos, assinou até 2027
Defesa-central de 39 anos assinou um contrato válido até 2027
Minhotos chegaram à vantagem por Thio, mas Tamble Monteiro restabeleceu a igualdade de penálti
Tudo o que aconteceu no derradeiro dia da janela de inverno
Desvendamos o mistério do famoso meme do TikTok
Os 18 emblemas do escalão principal gastaram 424,9 ME
O presidente da FIFA defendeu o regresso das equipas russas às provas internacionais
Central holandês deixou o Sporting para regressar ao seu país
Rumores e confirmações nos principais campeonatos