_
Oficializado esta terça-feira pelo Vizela, tendo assinado até 2027 após terminar a ligação com o Ulsan Hyundai, da Coreia do Sul, Matías Lacava não escondeu a satisfação por regressar a uma casa que bem conhece.
"Estou muito feliz. Foi uma notícia muito boa, porque tinha muita vontade de voltar. Fiz muita coisa para conseguir sair e estar aqui com este clube grande. Quero ajudar a equipa a alcançar o objetivo de subir de divisão. Tenho visto a equipa, tem bons jogadores e creio que é possível. Nos 14 jogos que falta, temos de nos focar nisso e conseguir o objetivo", disse o internacional venezuelano, em declarações aos meios dos minhotos.
"Apenas penso em ajudar a equipa a subir de divisão e mais nada. Se o fizer com golos e assistências, que assim seja, mas vou correr mais do que ninguém. Vou dar sempre o melhor de mim em todos os momentos. Nunca vai faltar raça, que é o mais importante, e espero contagiar a equipa nesse aspeto, de procurar que estejamos todos unidos e tenhamos vontade de ganhar", acrescentou.
Recorde-se que Matías Lacava representou o Vizela entre janeiro de 2023 e agosto de 2024, depois de um ano ao serviço do Tondela.
Por Marques dos SantosEquipa azul e branca contou com elementos do plantel principal e da equipa B
Criativo do Vizela foi distinguido pela Liga Portugal mas preferiu olhar para o valor do coletivo nos últimos jogos
Rodrigo Ramos apontou o único golo do encontro
Reforço do último verão bloqueado por decisão da AIMA e, agora, a SAD vê ser-lhe dada razão
Ítalo-argentino apelida o técnico como um "maníaco da linha de fora de jogo"
Ex-jogador e agora comunicador recorda episódio curioso em entrevista à 'Sábado'
Em causa uma alegada dívida na transferência de Lázaro para Espanha
Rute Cardoso contribuiu com o seu testemunho para a biografia oficial do internacional português que vai ser lançada no dia 9
Situação clínica do treinador romeno agrava-se
Adeptos açorianos premiados pelo fair play e apoio constante à equipa