Apresentada na quinta-feira como reforço do Vizela, o guarda-redes Miguel Morro falou pela primeira vez aos meios do clube, revelando os motivos que o levaram a aceitar o convite dos minhotos.
"A Liga portuguesa a é uma competição que me chama a atenção. Está cheia de jogadores jovens, o que ajuda no crescimento dos atletas. Escolhi o Vizela porque o clube fez imensa questão de querer contar comigo e também porque é um projeto muito entusiasmante, ter a oportunidade de devolver o clube à 1.ª Liga. Depois o Vizela também é um clube familiar, de pessoas humildes. Espero conseguir crescer aqui como jogador e poder mostrá-lo", disse o guardião espanhol, de 23 anos, antes de traçar as metas para a temporada.
"Individualmente os objetivos passam por crescer como guarda-redes e demonstrá-lo. Também quero aproveitar e conhecer o futebol português, que me chama a atenção, mas o mais importante é o objetivo coletivo, que passa por subir de divisão", afirmou, apresentando-se depois aos adeptos: "Sou um guarda-redes que nunca saiu da liga espanhola, tenho uma grande envergadura, pois meço 1,95 metros. Considero-me rápido e ágil para a altura que tenho, domino o jogo aéreo e acho que por causa destas caraterísticas posso acrescentar à equipa. Quando o treinador me der uma oportunidade, irei fazer o melhor possível."
Por Marques dos SantosMomentos raros registados no futebol português
Duas equipas atravessam uma série de três jornadas consecutivas sem triunfos
Técnico do Vizela não quer repetir o erro e a desilusão do empate caseiro com o Felgueiras
Central destaca a responsabilidade de envergar a braçadeira de capitão e sente que deve a subida de divisão aos adeptos
Martin O'Neill estava reformado desde 2019 e tem um confronto mítico com um clube português no currículo
Antigo jogador dos red devils acredita na 4.ª vitória seguida amanhã, diante do Nottingham Forest
Galês tinha reforçado o clube em julho
Mulher do jogador pede que se denunciem posts e imagens que têm surgido na internet
José Piedade não começou da melhor forma as audiências
Sul-africano integrou a equipa técnica de Erik ten Hag e sabe do que fala