O Vizela anunciou, esta sexta-feira, o reforço Uros Milovanovic, confirmando a notícia de Record. O ponta-de-lança sérvio chega ao Minho emprestado pelos espanhóis do Sp. Gijón.
O avançado, de 23 anos, esteve cedido a dois emblemas do seu país natal na última temporada: ao Backa Topola e ao Sloboda Uzice, clube que o vendeu inicialmente à formação de Gijón.
"Antes de tudo quero saudar os fãs, todas as pessoas do clube e os meus companheiros. Quando ouvi falar a primeira vez sobre o Vizela comecei a refletir sobre o que significaria esse passo para mim. Conheço o futebol português, tenho cá amigos e quando ouvia algumas coisas sobre o Vizela não tive dúvidas. Soube logo que tinha de vir para cá, vejo esta como uma boa oportunidade para mim e tenho muita vontade de jogar neste estádio e demonstrar o porquê de estar aqui", referiu o sérvio nas primeiras declarações aos meios vizelenses, afirmando que o "objetivo coletivo" é "ser promovida à 1ª Liga": "O futebol é um desporto coletivo. Quanto aos meus objetivos pessoais, vou trabalhar muito, escutar o que o treinador pretende de mim e fazer isso em campo para ajudar a equipa com golos e assistências porque sou um avançado e vivo disso."
Sendo um avançado de porte, com 1,87 metros e 82 quilos, Uros Milovanovic detalhou as cararerísticas como jogador, começando pela sua "mentalidade muito forte". "A minha melhor qualidade é quando estou dentro da área, nasci com um instinto para marcar golos. Penso que sou bom tecnicamente e, para outras coisas, têm que ver dentro de campo", disse.
A post shared by Futebol Clube Vizela (@fcvizela)
Por João AlbuquerqueDuelo marcado por erros defensivos e grande eficácia duriense
Técnico do Vizela reconhece a fase menos positiva da sua equipa
Momentos raros registados no futebol português
Duas equipas atravessam uma série de três jornadas consecutivas sem triunfos
Diário Tuttosport anunciou os vencedores antes da gala final que terá lugar em dezembro. Jorge Mendes também deixou uma mensagem
Autoridade Tributária quer ver comissões a agentes integradas no rendimento dos atletas
Norte-americano tinha 75 anos
Darko Lemajic tem 32 anos e vai fazendo as maravilhas dos adeptos do clube letão
Autoridade Tributária entende que comissões pagas pelos clubes a empresários são rendimentos dos jogadores e pretende que estes paguem os impostos. Caso pode provocar terramoto no mercado de transferências
Ponta de lança esloveno contratado pelo Man. United no verão ainda não convenceu o antigo defesa dos red devils