Milovanovic emprestado ao Vizela: «Nasci com um instinto para marcar golos»

• Foto: Vizela

O Vizela anunciou, esta sexta-feira, o reforço Uros Milovanovic, confirmando a notícia de Record. O ponta-de-lança sérvio chega ao Minho emprestado pelos espanhóis do Sp. Gijón. 

O avançado, de 23 anos, esteve cedido a dois emblemas do seu país natal na última temporada: ao Backa Topola e ao Sloboda Uzice, clube que o vendeu inicialmente à formação de Gijón. 

PUB

"Antes de tudo quero saudar os fãs, todas as pessoas do clube e os meus companheiros. Quando ouvi falar a primeira vez sobre o Vizela comecei a refletir sobre o que significaria esse passo para mim. Conheço o futebol português, tenho cá amigos e quando ouvia algumas coisas sobre o Vizela não tive dúvidas. Soube logo que tinha de vir para cá, vejo esta como uma boa oportunidade para mim e tenho muita vontade de jogar neste estádio e demonstrar o porquê de estar aqui", referiu o sérvio nas primeiras declarações aos meios vizelenses, afirmando que o "objetivo coletivo" é "ser promovida à 1ª Liga": "O futebol é um desporto coletivo. Quanto aos meus objetivos pessoais, vou trabalhar muito, escutar o que o treinador pretende de mim e fazer isso em campo para ajudar a equipa com golos e assistências porque sou um avançado e vivo disso."

Sendo um avançado de porte, com 1,87 metros e 82 quilos, Uros Milovanovic detalhou as cararerísticas como jogador, começando pela sua "mentalidade muito forte". "A minha melhor qualidade é quando estou dentro da área, nasci com um instinto para marcar golos. Penso que sou bom tecnicamente e, para outras coisas, têm que ver dentro de campo", disse.

PUB

A post shared by Futebol Clube Vizela (@fcvizela)

Por João Albuquerque
Deixe o seu comentário
PUB
PUB
PUB
PUB
Ultimas de Vizela Notícias
Notícias Mais Vistas
PUB