_
O Vizela visita, pelas 15h30 deste sábado, a Oliveirense no Estádio Carlos Osório, onde o técnico minhoto Nuno Silva vincou o desejo de "regressar às vitórias", depois de três jogos sem vencer. Nesse sentido, o treinador considera importante "dar uma demonstração de melhoria face ao último jogo", apontando algumas características em falha nesse aspeto.
"Aqui, no clube, nunca estará em causa a qualidade individual dos jogadores mas, no último jogo, não fomos a melhor equipa. Quando não dá na qualidade individual dará na garra e no coletivo. Queremos ser uma equipa melhor, o resto não estará em causa. As peças têm que se juntar e temos que dar uma amostra clara que queremos ser melhor equipa, não importa de que país somos ou que cultura temos", atirou Nuno Silva, em apelo ao coletivo.
São estas as premissas para alcançar um bom resultado com a Oliveirense? "Foi uma semana muito boa em termos de passar esta mensagem, houve conversas com eles todos e foi essa a conclusão a que chegámos. Não se trata de qualidade, há muitas opções em cada posição. Os jogos têm que ser resolvidos no coletivo."
Como estão os novos reforços? Os adeptos pode ajudar a ultrapassar esta fase? "O Rocha vem com ritmo, tem mais de 1000 minutos na 1ª Liga, vem trazer coisas diferentes e que a meu ver estávamos a precisar. Carisma, liderança e a saber o que é preciso dentro de um grupo para subir de escalão. O Matías (Lacava) vem de um final de pré-época no clube onde estava e está disponível, porque infelizmente o Miguel Tavares lesionou-se. Não será assim tão pouco tempo. Sobre os adeptos, sabemos que a cobrança é alta, mas juntos a nós, vão ajudar-nos a chegar aos nossos objetivos."
Treinador do Vizela quer regressar às vitórias frente à Oliveirense e explicou o que está a faltar à equipa
Capitão dos minhoto resistiu à cobiça na última semana do mercado de inverno
Central, de 39 anos, está de regresso a Vizela após 13 anos
Criativo está de regresso ao clube que representou entre janeiro de 2023 e agosto de 2024
Informação lançada pelo ‘The Sun’ está a agitar Ibrox
Segundo avança o 'Jornal de Notícias'
Avançado colombiano ficou de mãos na cabeça
Juristas admitem ao 'Expresso' que há lugar a pedido de responsabilidade civil ao antigo presidente da Federação
Antigo lateral-esquerdo recordou a conquista do Mundial da Coreia do Sul e Japão na Trophy Tour, no Estádio do Dragão
Tomás Cruz motivou recolha de informações nas últimas semanas