Sem competição oficial há praticamente um mês, o Vizela volta a ação esta segunda-feira, com uma receção ao Feirense. No lançamento da partida, o técnico Ricardo Sousa fez um balanço positivo do hiato competitivo.
"Foi positivo trabalhar estas semanas, principalmente para recuperar alguns jogadores que estavam fora e também deu para continuar a trabalhar os aspetos menos positivos. Vimos de uma vitória e é importante continuar nessa senda vitoriosa para continuarmos colados ao grupo de frente", referiu o técnico, que quer evitar novos dissabores diante dos seus adeptos.
"Já tivemos experiências menos positivas em casa contra equipas que se calhar não esperaríamos perder pontos. Foi uma lição e nós devemos obrigatoriamente saber retirar coisas dessas lições menos positivas, por isso estamos focados neste jogo com o Feirense. Sabemos que a nossa responsabilidade é regressar às vitórias nos jogos em casa, porque éramos das equipas com mais pontos no campeonato em casa e depois do jogo com o Penafiel deixamos de ser. Queremos regressar a esse lugar", disse.
O Vizela recebe o Feirense esta segunda-feira, pelas 18 horas.
Por Marques dos SantosTreinador do Vizela aponta aos três pontos na receção ao Feirense
Médio do Vizela enumerou os colegas de posição no meio-campo para justificar a evolução e qualidade individual
Edição limitada será utilizada na receção ao Feirense e estará à venda na loja física dos minhoto
Médio foi eleito o melhor jogador dos meses de outubro e novembro
Equipa sagra-se campeã da Conferência Este
Semana europeia correu bem às equipas nacionais
Estudiantes com duras sanções por parte da federação da Argentina por desrespeito numa guarda de honra ao Rosario Central
Tarkan Batgün, criador da empresa turca 'Comparisonator', faz análise a pedido de Record e com recurso à Inteligência Artificial
Com os triunfos de Benfica e Sporting na Liga dos Campeões
Dorival Júnior e Renato Gaúcho falam do Palmeiras-Flamengo