_

Tulipa: «Podíamos ter resolvido cedo»

• Foto: LUSA / EPA

Tulipa apresentou-se resignado com o empate (1-1) diante do Gil Vicente, mas não deixou de lamentar a falta de eficácia do Vizela."Fomos melhores do que o adversário porque as oportunidades de golo no primeiro tempo foram todas nossas e até podíamos ter resolvido o jogo antes do intervalo. O Gil Vicente teve mérito a explorar o jogo posicional após o intervalo pela falta de intensidade na nossa linha média e tivemos de mudar a estrutura para correr atrás do resultado", rematou.

PUB

Por Pedro Malacó
Deixe o seu comentário
PUB
PUB
PUB
PUB
Ultimas de Vizela Notícias
PUB