Vizela garante Yann Kitala para o ataque

Yann Kitala no Vizela
• Foto: FC Vizela

Apesar do mercado já ter fechado há várias semanas, o Vizela oficializou esta segunda-feira a contratação de mais uma cara nova para o plantel de Ricardo Sousa. Produto da formação do Lyon, Yann Kitala, avançado de 27 anos, estava livre no mercado e assinou até 2027, com mais uma temporada de opção.

"Escolhi o Vizela depois de ter conversado com o treinador, diretor desportivo e presidente. Eles mostraram interesse no meu perfil e eu também fiquei muito interessado em representar um clube como o Vizela”, começou por afirmar o atacante franco-congolês, já com metas bem definidas para a sua passagem pelo Minho.

PUB

"O meu objetivo passa por colocar o Vizela na primeira divisão, marcar golos e acrescentar a minha experiência de campeonato francês e holandês. Em França, joguei sempre para os primeiros lugares e fui duas vezes campeão na 2.ª Liga. Espero acrescentar essa minha experiência ao Vizela”, explicou o jogador, que foi colega de Thio no Sochaux.

"Estou com muita vontade de começar a jogar com esta camisola e por este clube. Espero conseguir o objetivo de subir à 1.ª divisão e fazer a festa com os adeptos no final da época. É para isso que vou trabalhar todos os dias”, frisou, antes de se apresentar: "Sou um jogador rápido, que gosta de jogar na profundidade, mas que também sabe guardar a bola. Nunca viro a cara à luta, sou forte na pressão e estou sempre pronto a ajudar a equipa."

Depois de terminar a formação no Lyon, onde chegou a atuar na equipa B, Yann Kitala somou passagens pelo Lorient, Sochaux e Le Havre, tendo ainda realizado uma época na Holanda, ao serviço do Almere City. Na época passada, não fez qualquer partida oficial.

PUB

Por Marques dos Santos
Deixe o seu comentário
PUB
PUB
PUB
PUB
Ultimas de Vizela Notícias
Notícias Mais Vistas
PUB