Ataque a autocarro fere Diogo Nascimento

Viatura da equipa foi apedrejada em Pombal por grupo de adeptos do próprio clube

Seguir Autor:

• Foto: Carlos Gonçalves
Adicione como fonte preferencial no Google

O autocarro do Vizela foi apedrejado na estação de serviço de Pombal, quando a equipa principal regressava de Alverca em direção ao Minho, depois da derrota frente aos ribatejanos (4-2). Segundo o comunicado da SAD minhota o ataque, feito por "supostos adeptos  vestidos com adereços do Vizela" partiu o vidro traseiro do veículo e ainda feriu um jogador vizelense, sendo, ao que Record apurou, Diogo Nascimento, médio de 22 anos que sofreu ferimentos ligeiros na cabeça.

Deixe o seu comentário

Últimas Notícias

Notícias
Newsletters RecordReceba gratuitamente no seu email a Newsletter Premium ver exemplo
Ultimas de Vizela
Notícias
Notícias Mais Vistas