Diogo Nascimento eleito o melhor médio da 2.ª Liga pelo quarto mês seguido
Internacional jovem, de 22 anos, venceu todas as distinções referentes a este ano civil
Seguir Autor:
Mais um mês, mais uma distinção. Diogo Nascimento foi eleito o melhor médio de abril da Liga Portugal Meu Super, repetindo a vitória nas eleições de janeiro, fevereiro e março. O mesmo é dizer o português, de 22 anos, venceu todas as distinções relativas à sua posição no terreno no presente ano civil.
No período em questão, o internacional sub-21 foi totalista nos quatro jogos disputados pelos minhotos, que mantiveram a sua invencibilidade sob o comando técnico de Fábio Pereira, com duas vitórias e dois empates.
Nesta eleição, o médio bateu a concorrência de Bicalho, do Alverca, e do colega Mörschel.